terça-feira, 4 de novembro de 2008

CONTRAPARTIDAS PARA A OTA


Que contrapartidas gostarias de ver acontecer na Ota pelo facto de o aeroporto não vir para cá?


2 comentários:

Anónimo disse...

Tanto tempo de espera pelo aeroporto,tantos prejuizos,os jovens de Ota não podendo construir a sua habitação em Ota tiveram que comprar casa nos arredores.
E agora que o aeroporto já não vem para Ota, à que fazer alguma coisa por esta simpática terra. Era muito bom que ajudassem na construção do lar, assim como nas obras da Igreja, no novo Infantário, as crianças de Ota muitos têm que ir para Abrigada,o Infantário de Ota não tem resposta às necessidades da terra,tantas outras coisas boas se podem fazer nesta linda e simpática terra

Anónimo disse...

As contrapartidas para a Ota, mais do que exigir aquilo que obrigatoriamente, esta terra deveria de ter, como um novo Jardim de Infância e Escola, a passagem para peões da nova Urbanização para a Ota, o Centro de Dia, deveríamos exigir aquilo que não sendo uma prioridade, é saudável para todos, um parque de lazer onde desde o campo de futebol, existisse uma piscina, campo de ténis que eventualmente daria para outros tipos de desporto, espaços verdes. Contrapartida é também criar novos empregos, porque não criar mais cursos no CFMTFA, de forma a que se tenha de colocar mais civis para trabalhar? em vez de se ter fechado a Chipita, porque não abrir uma outra fábrica qualquer criando assim mais postos de trabalho? Na minha forma de pensar, não creio que pedir aquilo que por direito deveríamos de ter seja uma contrapartida. Contrapartida um novo Jardim de Infância? Meu Deus, o Estado tem o dever de arranjar com a maior brevidade um novo, pois um destes dias o que existe, cai.Portanto não é uma contraparida é um dever.
Assina:critica