domingo, 2 de novembro de 2008

A sua opinião... as suas ideias... ou dúvidas


Use este espaço para comunicar as suas opiniões, sugestões e ideias. Coloque as suas dúvidas ou interrogações. Inicie um tema ou assunto que gostaria que se falasse e discutisse... Pode fazê-lo de forma anónima ou não, e se quiser use um pseudónimo. A discussão de ideias é saudável.


2 comentários:

Dache disse...

Acho uma ideia óptima. Todos nós que lá vivemos ou vamos a Ota com frequência, que gostamos desta terra onde nos sentimos bem e onde voltamos quando precisamos de recarregar baterias, temos obrigação física e moral de contribuir com o que estiver ao nosso alcance e na medida da realidade de cada um para promover, melhorar, dignificar e embelezar a nossa terra. Fazer dela outra vez uma terra "agradável e deleitosa".
Bem haja quem resolveu empreender este projecto e podem sempre contar comigo para o que acharem por bem pedir. Dache

Anónimo disse...

Neste tempo em que nos preparamos para viver bem o Natal de Jesus,tive a oprotunidade de ver o entusiasmo com que um grupo de militares do CFMTFA fizeram o presépio na Capela da Unidade. Está um Presépio lindo,mas ainda mais belo o achei quando ao contemplá-lo, vi que figuras o ornamentavam, além das figuras principais do presépio, tem: o Mirante da serra de Ota, o Castro de Ota, Rio de Ota ,uma das Azenhas de Ota,(quem sabe se seria aquela onde nasci)também olharam para os arredodores e lá está a Central Elétrica do Carregado e os Moinhos do Montejunto. Claro como não podia deixar de ser lá está as Pistas dos Aviões, as Oficinas, a Torre de Controle,a Guarita, alguns Aviões Históricos e claro que as principais figuras do presépio. Na realidade Jesus habita em todos os sítios.
Parabéns, a quem com arte e inteligência construiu tão lindo Presépio